Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2009

Fest Night

O tema da festa de 12 anos do meu sobrinho foi Balada (boite, pros mais velhos). Minha irmã, muito criativa, caprichou na decoração, chamou um DJ e transformou a casa numa boite. A minha colaboração foi o bolo, meu primeiro com pasta americana, que deu um trabalho da bexiga, comecei umas 09:00h e terminei às 14:oo. Mas adorei fazer e foi muito elogiado na festa.
making off do bolo
Algumas ideias luminosas da festa.
Centros de mesa com luminarias de fibra optica (R$ 5,90 cada) kkk
Iluminação indireta jardim - 2 copinhos descartáveis semi-acrílico e leds.

As telas foram cobertas com tnt preto e letras de sulfite coladas (brilhou na luz negra)



Adesivos de vinil na porta / pisca-pisca nos bowls com balinhas.

Bolo

(otavia.blogspot.com.br) Eita! Quase 15 dias que eu não faço nada por aqui...
Também batendo perna todo sabado no centro da cidade, fora os afazeres diários, crianças de férias (e tem que levar pro cinema, passear etc.)
Pra completar minha irmã resolveu comemorar de última hora o aniversário do meu sobrinho mais velho (12 aninhos) com uma boite em casa. Cada uma mais inventora que outra estamos só organizando essa festa que já será no proximo sábado.
Agora, com todas essas atividades, adivinhem só quem se "meteu" a fazer o bolo???
Euzinha própria da Silva.
E é com uma tal de pasta americana que nunca usei na vida. kkkkk
Compramos a tal da pasta já pronta mas ainda tem que tingir, abrir e etc. Comédia! Vou treinar no bolo do meu sobrinho pra fazer no dos meus filhos.

Minha irmã? Acreditou que vai dar certo, eu também, então mãos à obra.
Vou confeitar no sabado mesmo. Por enquanto só pesquisas pela blogsfera, e já vi e aprendi que só a peste! Só falta por as mãos na massa.
Ficando boni…