terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem tempo

Meninas. Nunca mais tive tempo pra nada. Pense numa correria!
Mas pelo menos uma notícia boa: Consegui quitar todas as minhas dívidas e agora controlo tudo na ponta do lápis (Na verdade na ponta dos dedos - no excel) e já posso pensar em planejar o futuro.
Neste momento só tenho pensado na festinha de aniversário de 4 aninhos dos meus gêmeos (15/09) , que vai ser tudo do BEN 10.
Eles adoram esse desenho então vou dar este presente.
Tá tudo BEN 10 na minha cabeça. Tudo verde e mil idéias pra festinha. Eu adoro fazer tudo mas esse ano como está uma correria não vou poder fazer muita coisa sozinha. (Mas a "coceira" pra botar a mão na massa tá grande) kkkkkkk

Tenho procurado novas idéias na blogsfera porque quero fazer lembrancinhas úteis, gostosas, originais.
Essa eu vi no "ALGUMA BOSSA" e achei muito fofa. É um mini-bolo no palito. Quero fazer para entregar às mães no final da festa. Que tal?






Aliás esse blog tem muita coisa linda, idéias ótimas e muita bossa. Vão lá ver!

http://algumabossa.blogspot.com

Beijos.

Obs: se alguem tiver ideias pra me "emprestar" vou adorar.

6 comentários:

Maura disse...

Oi Lucy!
Adorei seu blog! Encontrei muitas idéias interessantes!
Boa sorte com a festa dos meninos!
Maura
http://coisasdamaura.blogspot.com

Isabel Cristina disse...

Oi Lucy, que bom que vc conseguiu controlar as finanças. Eu espero poder estar respirando aliviada a daqui pelo menos uns 02 meses, acho que este é o tempo para colocar o "bolso" e ordem. Adorei a idéia do bolo no palito! Beijos

Mundo da Patinação disse...

oie ..Adorei seu blog, mto lindo !!1
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com
vou seguir ...

Sherol Vinhas disse...

Oi Lucy, a idéia do bolinho é ótima e a criançada também adora, já vi sobre em revistas de artesanato.Já que adora reciclagem, passa no meu blog p vc ver o que eu faço, acho que vai gostar e terá muita idéias, qualquer coisa é só pedir.
Bjs

Tera disse...

Gostei muito daquí e das coisas que vc faz. tô fazendo algumas coisa também dá uma olhadinha lá no meu,to precisando muito de visitinhas to começando e tem só um pouquinho. Gde Bjo.

Tera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.