terça-feira, 5 de maio de 2009

Espelho: " A Dúvida"

Na mudança pra cá um espelho grande que eu tinha foi quebrado pelos carregadores.
Então há quase 3 anos eu estava querendo um espelho que eu pudesse me arrumar e ver como ficou de uma vez só (rs), sem ter que olhar por partes. kkkkkkk
Semana passada vi esse espelho numa loja perto do meu trabalho e não sosseguei enquanto não comprei o dito cujo. Na loja eu gostei, achei a moldura legal, inclusive o dourado (que não é muito o meu estilo) mas quando coloquei na parede não curti mais...
Por isso eu queria uma opinião de vcs pois estou querendo dar uma nova cara ao moço.





A princípio ele iria para o meu quarto mas achei que essa parede tinha o tamanho certinho pra ele e ainda daria uma sensação de mais espaço na sala.
Considerações:
1. Depois que coloquei achei que o dourado não combinou com nada na minha sala
2. Achei que ficou "informação demais"na sala. Talvez pelo dourado ou pela capa (ridícula) do meu sofá, ou quem sabe o tom escuro das portas...
3. Será que a altura ficou boa?
4. Se eu pintasse de branco ficaria legal?
5. Ou é melhor tirar daí??
OHH Dúvida!

2 comentários:

calma que estou com pressa disse...

olha só vou dar um palpite, não sei se tu gosta desta tecnica> a pátina!
è só lixar bem, tirar todo o verniz e o dourado, envelhecer com betume, deixar secar, pode passar cera em pasta depois de seca pintar de branco ou uma cor neutra tipo areia -camurça... deixar secar bem e passar a lixa- é amiga estragar tudokkkvai lixando até dar o efeito de envelhecida> se chama patina provençal! cic nome né
bjs

Lucy Falcão disse...

Pois é Lu... Acabei pintando ele de branco e foi pra outro lugar tb.
Usei esmalte sintético. Será que ainda dá pra lixar?

obrigada pela dica