sexta-feira, 29 de maio de 2009

De castigo...



Tô de castigo... chuif ... Eu mesma me coloquei de castigo

Por um bom tempo...

Nada de sair pro shopping toda semana.

Nada de ficar comprando coisas em lojas de materiais de construção pra usar quando eu tiver tempo...

Nada de dar tudo que os filhos pedem...

Nada de comer bobagem fora de casa...


Não é a primeira vez que isso acontece mas eu prometo que será a última.

Eu prometo que:

- Nunca mais estouro os cartões de crédito

-Nunca mais uso cheque especial

-Nunca mais pego crédito automático



Por isso mesmo já pensei numa nova diversão pra essa fase de crise:


"VOU FICAR FAZENDO MINHAS INVENÇÕES SOMENTE COM O QUE JÁ TENHO EM CASA"







E já tenho muitas idéias!

4 comentários:

  1. Oi amiga,
    Além do blog ADORO MEU LAR, no Yahoo. Venha fazer parte!

    Grupo destinado a todas as mães, mulheres, esposas e solteiras que além de trabalhar dentro ou fora de casa tem que cuidar dos filhos, casa, marido, estudos.
    E que ADORAM fazer tudo isso.....
    Aqui podemos trocar receitas, ajudar na arrumação do lar, lanche para as crianças, comidinha especial para o marido.
    Enfim, fazer novas amizades e compartilhar nossas alegrias e tristezas.
    Se você se perde dentro de seu Lar, venha TIRAR SUAS DÚVIDAS.


    Cláudia Gomes
    http://br.groups.yahoo.com/group/adoromeular/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...
    Dor de cabeça só em pensar...

    Boa sorte nas finanças, amiga!!!

    Dá sim p/ criar bastante com pouco!!!

    Bjkas da

    ResponderExcluir
  3. oh amiga- pensa assim > pelo menos agora vou ter tempo de fazer coisas legais, e fazendo o que t gosta, vai esqecer estes problemtios que todas nós passamos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooi Lucy, andando por aí, na blogosfera, descobri seu bloguinho. Me identifiquei muito com este post, menina, também estou me colocando de castigo. Luto para sair do vermelho. Este mês, graças a deus, não gastei o tanto que estava acostumada a gastar. Sabe aquelas idas bobas ao shopping, ao grande hipermercado perto de sua casa, e vc sempre volta com alguma "bobagemzinha" para casa? Coisas simples, baratinhas, mas que juntas viram uma conta árdua de pagar. Também estou trabalhando e criando minhas idéias com o que tenho em casa, se não tenho, espero! Beijos querida, me visita se puder. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Gostou do que viu? Deixe aqui seu comentário!

Lembrancinhas úteis.