sábado, 25 de abril de 2009

Iluminação Sala de Jantar



Sempre gostei de fazer minhas próprias coisas. Já arranjei muita confusão com meu marido porque não sei ficar quieta e nem deixo ele descansar no fim de semana porque "vivo inventando".

KKKKKK

Mas já faz um bom tempo que não invento nada.
Quer dizer: inventar até invento mas não tô numa fase de muita coragem de fazer as coisas...

Enquanto isso a minha lavanderia vai virando um depósito de "lixo", com as coisas que ando juntando pra quando eu tiver um tempo.
Hoje eu tive uma vontade de sair sozinha, sem as crianças. Já fazia um tempo que eu queria "inventar um pendente" pra minha mesa de jantar, ou pelo menos comprar algo mais barato.
Com essa ideia na cabeça lembrei de ter visto na TokStok um fio comprido com um soquete e um suporte próprio pra fazer um pendente. Aí claro que fui bater lá, ainda mais que é pertinho daqui de casa.
Fui só atrás do fio mas saí com mais um montao de coisas que estavam em promoção (pq eu gosto de tudo barato!), inclusive o resto da minha luminária: uma cúpula básica de abajur. Branquinha. Mas que eu mesma vou montar amanhã. ÊEEEEEEEE.
Por enquanto vou deixar tudo branco mesmo, pra ver como ela se comporta na sala, mas é bem provavel que daqui a um tempo ela troque de roupa...
Enquanto isso vamos ver algumas salas bonitas...





Um comentário:

  1. Menina, como pode vc morar aqui, gostar do chiclete e a gente não se conhecer???? Pois eu sou mais conhecida que farinha, kkkkkk
    Faço o Siriguella desde o primeiro ano, quando ainda era uma brincadeira, os donos são meus melhores amigos de infancia. Quando me formei passei a advogar pra eles mas nunca deixei de trabalhar na produÇao. Que pena que só agora vc entrou aqui, porque tanto eu estava no Marina, como TAMBEM fui na véspera, com minha turma toda num onibus (O POINT FOI NO MUCURIPE), assisti o CHICLETAO em Canindé, foi tuuuuuuuuuuuuudo de bom, ficamos no palco na moral. Adorei sua visita e seu blog, vamos nos conhecer pessoalmente viu???? bjks

    ResponderExcluir

Gostou do que viu? Deixe aqui seu comentário!

Lembrancinhas úteis.