quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais Luz

No pouco tempo que me sobra, depois que os pequenos dormem, passeando pelos blogs das pessoas muito criativas, diga-se de passagem, encontrei mais coisas legais, e o melhor: Tudo reciclado, que todo mundo já sabe que eu ADOOOOOOOROOOOO.

Se tem alguem que gosta de coisa "no preço" essa sou eu. kkkkkkkkk

Obs: Nem sei se o povo vai achar ruim. E será que pode sair pegando as coisas que estão nos blogs dos outros?
Acho que não deve ter problema né?
Acho que dizendo de onde veio pode. Por isso tô fazendo a propaganda dos sites.
E assim as pessoas que me conhecem tb podem ver essas coisas legais mais fácil.



"ÓIA SÓ"Essa luminária de palitinhos de picolé que achei no http://www.pegueinarede.blogspot.com/ e que já tinha achado no http://www.elo7.com.br/.





De cds. Muito legal tb. http://www.flickr.com/






Tem mais um monte aqui no meu arquivo de "catações" mas não sei porque cargas d´água não estão querendo carregar :(

Sendo assim vou continuar futricando e depois eu posto mais.

Um comentário:

kellen Fernanda B. de Pinho disse...

que luminaria mais linda , maravilhosa ....
que bom gosto. beijos